Moda & Beleza

Giorgio Armani apresenta Armani Code eau de parfum

A marca italiana Giorgio Armani  traz ao Brasil o Armani Code eau de parfum, uma fragrância oriental amadeirada que evoca um clima de sedução intensa e sem esforços, sendo sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculino.

Desenvolvida pela perfumista Antoine Maisondieu da Givaudan, cada faceta icônica das características olfativas de Armani Code é potencializada no novo Armani Code eau de parfum. Para as notas de topo, a fragrância conta com lavanda, limão e bergamota para uma sensação de frescor, brilho, naturalidade e energia; no coração, uma nova sensorialidade desdobra-se com o ingrediente exclusivo de Armani Code, a fava tonka dessa vez torrada, quente, misteriosa aveludada, e nas notas de fundo são adicionados baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar, que tornam o perfume ainda mais intenso, marcante, sensual e muito sofisticado.

Notas de topo: lavanda, limão e bergamota
Notas de coração: fava tonka torrada
Notas de fundo: baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar

O frasco elegante e icônico de Armani Code agora é totalmente revestido em preto, com apenas sua tampa e o monograma da marca em dourado. Já o cinto cummerbund do smoking de Giorgio Armani é revestido em preto texturizado: um símbolo de elegância atemporal, digna dos prêmios de maior prestígio do cinema.

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, está disponível em dois tamanhos: 60ml e 100ml com os preços sugeridos de 499 reais e 599 reais, respectivamente.

Botão Voltar ao topo