Moda & Beleza

Estilos de calcinhas que toda mulher deve ter no guarda-roupas

As calcinhas fazem parte do dia a dia de todas as mulheres e se sentir confortável e confiante faz toda a diferença. Cada tipo de roupa íntima é destinado a uma ocasião diferente, com o objetivo de proporcionar confiança e elevar a autoestima da mulher. Existem muitos modelos, tecidos, estampas e tamanhos disponíveis no mercado para atender todas as necessidades, gostos e preferências.

Tipos de calcinhas

Fio dental
As calcinhas fio dental são muito conhecidas por serem as queridinhas das brasileiras. Ao decidir comprar esse tipo de calcinha, é muito importante escolher uma que respeite o seu corpo, existem vários tipos desse modelo no mercado, por isso, é necessário conhecê-los para então saber qual é o ideal para você, que te deixe confortável e que tenha a sua cara.

Fotos: lelingerie

Cinta Ultraleve
Algumas calcinhas também são desenhadas para serem cintas e auxiliarem a mulher quando forem usar looks ousados ou até mesmo para manter tudo no lugar. Esse tipo de calcinha é muito confortável e gostosa para usar, é um modelo maior que tem como principal objetivo cobrir parte da barriga.

Fotos: lelingerie

Sem costura
As calcinhas sem costura são muito conhecidas por serem delicadas e muito confortáveis, exatamente pelo fato de não terem costura. Elas são perfeitas para todas as ocasiões e são muito versáteis.

Fotos: lelingerie

Calça cavada
Esse modelo traz cavas altas com a finalidade de trazer mais conforto. São ideais para aquele tipo de mulher mais discreta. É ótima para calças de cintura baixa e, geralmente, é fabricada em algodão, com cores únicas.

Box Boy Short
Feita em material de elastano, é o modelo ideal e mais comum para o dia a dia, elas possuem um cós alto e podem ser fabricadas em diferentes tecidos, como renda e algodão. É muito prática para quem deseja fazer exercícios e pode ser usada com peças mais pesadas, como vestidos longos, calças e macaquinhos. É ideal para ir trabalhar e ter um conforto maior sem precisar se preocupar com a roupa na qual está usando.

Caleçon
É o modelo conhecido como “shortinho”, extremamente confortável e ajuda muito na hora de fazer movimentos, como, por exemplo, ir até a academia ou praticar esportes e dança. É muito versátil e prática.

Kits de calcinhas
Para ter todos esses tipos de peças e mesmo assim não comprometer o seu orçamento, é muito comum as marcas oferecerem kit de calcinhas com modelos e cores variadas para atender a todas as necessidades e preferências do público feminino. Por isso, é válido uma boa pesquisa para encontrar as estampas e cores que mais tenham a sua cara e ainda te proporcionem o máximo de conforto possível.

Dá para fazer essa pesquisa pela própria internet e comprar online, o que proporciona ainda mais conforto para as consumidoras, que se sentem mais à vontade em escolher os modelos e compararem qual deles melhor se adapta ao seu tipo de corpo.

Botão Voltar ao topo