Santa Catarina

Univali abre inscrições para grupos de ciclistas em Itajaí

Em Itajaí, Santa catarina, ciclistas interessados em passeios em grupo têm a oportunidade oferecida pela  Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que está com inscrições abertas para interessados em participar deste tipo de encontro. A atividade é gratuita e aberta ao público, e vai ocorrer nas noites de quintas-feiras, em encontros direcionados para iniciantes, e uma vez por mês, nas tardes de sábado, com saída da frente do prédio da reitoria do Campus da Universidade, em Itajaí.

A atividade, que segue protocolos de segurança referentes ao Covid-19, é orientada por professores que instruem os praticantes, ao longo do percurso, em relação à segurança do ciclista e à regulagem da bicicleta.

Para participar é necessário inscrever-se, pela internet, clicando no link: www.univali.br/vida-no-campus/esportes/grupo-pedal-univali/, que também traz informações sobre o projeto e a programação das atividades dos grupos. Depois basta comparecer no local e hora agendada munido de bicicleta, máscara, capacete, iluminação traseira e dianteira e garrafinha de água.

Botão Voltar ao topo