Variedades

BMW doa carro elétrico i3 para o Papa Francisco

A BMW doou um BMW i3 para o Papa Francisco. O carro elétrico tem uso de energia limpa desde a produção, segue o mesmo critério na escolha e aplicação dos materiais desde a concepção até a eventual reciclagem no final de seu uso.

O pioneiro dos carros elétricos no Brasil foi entregue ao pontífice esta semana. A entrega foi feita pelo Dr. Nicolas Peter, membro do Conselho de Administração da BMW AG e chefe de finanças do BMW Group, e por Massimiliano Di Silvestre, presidente e CEO da BMW Itália SpA. Maximilian Schöberl, vice-presidente executivo de Assuntos Corporativos da BMW AG, e Stefan Hofer, CFO da BMW Itália que também representam o fabricante de Munique.

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Botão Voltar ao topo