Variedades

Selina Hotels é a mais nova integrante do marketplace da Housi

Parceria mira em público interessado em hospedagens de longa permanência

O marketplace da Housi voltado ao setor hoteleiro acaba de ganhar um reforço de peso: Selina Hotels. A rede se caracteriza por ser uma marca de estilo de vida nômade, que oferece acomodações que vão desde um loft de luxo até um dormitório compartilhado, na mesma unidade, sempre com o propósito de atender às necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos. Com 50 mil quartos de hotéis já plugados em sua plataforma, a Housi auxilia o setor disponibilizando sua plataforma como um canal de distribuição para os novos parceiros.

Pioneira no mercado de moradia por assinatura, a Housi está apostando neste novo nicho há cerca de três meses. A proposta é usar os espaços ociosos das unidades para oferecer moradias flexíveis a preços atrativos. Nessa nova modalidade, já foram fechadas parcerias com as redes Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Hilton São Paulo Morumbi, Transamérica Resort Comandatuba e Nacional Inn, entre outras.

Alexandre Frankel – Fotos: Divulgação

Entre os benefícios da parceria estão: a possibilidade de vender estadas com um tempo de hospedagem mais longo, usufruir da tecnologia da plataforma Housi, plugar gratuitamente as unidades no marketplace da startup e desfrutar de um sistema de gerenciamento inteligente, que aumenta a visibilidade dos anúncios na internet, fazendo uma precificação dinâmica baseada na oferta e demanda.

“Ter o Selina Hotels na nossa plataforma é a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditamos ser possível oferecer moradia flexível utilizando a ociosidade das unidades existentes da rede hoteleira, a preços atrativos”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Flávia Lorenzetti, Diretora Executiva de Expansão de Selina no Brasil, acredita que esse estilo de hospedagens longas em ambientes descontraídos e com cowork é o que a nova geração de viajantes procura, ainda mais com a flexibilidade que o trabalho remoto proporciona. “Selina nasceu focada nos nômades digitais e naqueles que gostam de ter um estilo de vida flexível, algo que a pandemia intensificou na rotina de muitas empresas e profissionais. Já tivemos hóspedes morando meses e até um ano em nossas unidades em Florianópolis, Paraty e também no Selina Aurora, no centro de São Paulo, que já inaugurou com o produto co-living. Além disso, a empresa global lançou o produto de moradia por assinaturas ao redor do mundo ainda no início da pandemia”, conta Flávia.

Há apenas dois anos no Brasil, Selina Hotels já possui 6 propriedades em operação: duas em São Paulo (Centro e Vila Madalena), duas no Rio de Janeiro (Copacabana e Lapa), Paraty e Florianópolis. Em 2021, ainda está prevista a entrada na rede em Foz do Iguaçu, Bonito e Búzios.

Selina Vila Madalena

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Sobre Selina Hotels

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. Selina possui, atualmente, mais de 80 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em 17 países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Botão Voltar ao topo