Moda & Beleza

Bibi lança tênis Roller Monsters que acompanha dois monstrinhos

A Bibi lança para o Dia das Crianças um tênis lúdico e divertido. Chamado de Roller Monsters, o tênis traz uma estampa totalmente exclusiva de monstros aplicada no modelo Roller 2.0. Os desenhos são fofinhos e coloridos, do jeito que a criançada gosta.

Para deixar essa experiência ainda mais especial, o calçado é acompanhado de dois dedoches para as crianças se divertirem e abusarem da criatividade, além de uma caixa que vira um teatro para completar a brincadeira.
Além de ter uma estampa super lúdica e divertida, o Roller Monsters estimula a brincadeira e o desenvolvimento das crianças, pois vem com dois dedoches – fantoches menores usados nos dedos -, criados especialmente para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial.

Para completar a brincadeira, a Bibi desenvolveu uma embalagem, que também explora a estampa dos monstros, que se transforma em um teatro que pode ser customizado e colorido pelos pequenos. A caixa é fácil de montar, basta destacar os picotes para a história com dedoches de monstros começar.
os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona nas crianças a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Botão Voltar ao topo