Moda & Beleza

Nova coleção Spring Summer 2022 da Bvlgari

AMORE, italiano por amor, e ROMA - Uma combinação perfeita de um encontro selado pela Bvlgari

AMOROMA é o conceito criativo por trás da nova colecção SS22 Leather Goods & Accessories Collection da Bvlgari. Seja qual for a direção que leia este nome ou olhe para a Coleção, o amor que a Bvlgari tem pela sua maior fonte de inspiração – a Cidade Eterna – transpira de todas as perspectivas. Uma herança criativa sem fim alimentada por novas atitudes e metamorfoses inesperadas da emblemática Serpenti.

A temporada abre com a introdução do novo motivo INFINITUM, uma homenagem à monumental magnificência e beleza atemporal de Roma, adotando a lendária logomarca Bvlgari como um elemento distintivo do design.

Uma celebração do RADIANCE que permeia a Cidade Eterna através de um novo design de raios de sol inspirado em um relógio Heritage da Bvlgari, o primeiro clima da coleção oferece uma evolução imprevista de Serpenti, apresentando formas novas e inesperadas, como a nova forma hobo para a Serpenti Bag e Serpenti Jewellery, e experiências com técnicas de criação sem precedentes, como para o ultra-contemporâneo Serpenti Laser-Cut e a Serpenti Heritage Mesh e Serpenti Full Metal Mesh inspirada em joias.

Serpenti Bag hobo-shape, Sepenti Jewellery, Serpenti Laser-Cut, Serpenti Heritage Mesh

Nuances quentes e atualizações ousadas de algumas das bolsas mais icônicas da Bvlgari marcam o segundo mood da Coleção, chamada SUNSHINE. Aqui cativantes e alegres padrões radiais tomam forma em encantadores novos motivos, como o do Serpenti Diamond Blast Sunshine Quited, enquanto nuances reconfortantes infundem os estilos mais emblemáticos da estação com o calor da luz de Roma.

Preservando a sua reputação de mestre das cores, no terceiro mood, BLOOMING ROMA, a Bvlgari extrai da Cidade Eterna, uma paleta de cores excitante, para visualizar detalhes vibrantes e acabamentos brilhantes em combinação com peles requintadas em nuances inspiradas em gemas – renovando o feitiço de sedução da Serpenti Maxi Cabochon e da Serpenti Maxi Chain juntamente com outros estilos emblemáticos.

Serpenti Maxi Chain, Serpenti Maxi Cabochon

O mundo vibrante da AMOROMA inpira uma selecção exclusiva de Small Leather Goods irresistíveis, incluindo micro e nano bolsas nascidas para aperfeiçoar o visual como mini joias, enquanto os temas principais da estação igualmente permeiam a Coleção Têxtil, abrangendo desde desenhos coloridos até interpretações reativas do logotipo Bvlgari.

Expressando uma nova metamorfose encantadora da serpente Bvlgari, a coleção SS22 Eyewear introduz novos estilos Serpenti, enquanto que para os homens a icônica linha BVLGARI BVLGARI faz uma nova declaração de classe atemporal. — www.bvlgari.com

Botão Voltar ao topo