Moda & Beleza

Ruby Rose lança Lápis Kajal retrátil

A Ruby Rose apresenta o Lápis Kajal retrátil, que traz alta pigmentação e durabilidade. Ideal para delineados e esfumados, o Kajal é de fácil aplicação, já que possui textura macia e aveludada – facilitando o deslize nas pálpebras -, e dispensa o uso de apontadores, o que garante uma ponta fina e mais precisa.

A novidade, que acompanha a tendência de traços gráficos nos olhos, possibilita diversificar entre formas geométricas e criar looks com mais personalidade.

Segundo Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, o item é versátil para compor a necessaire e a rotina de beleza. “Com um único produto podemos produzir desde olhos simples até mais elaborados ou, quem sabe, um contorno leve na boca para utilizar batons. Uma técnica que combina com a utilização do Kajal é a ‘ombre lips’, que traz um degradê com tons mais escuros das extremidades ao centro dos lábios. No mais, a ideia é oferecer a chance de substituir alguns itens e acessórios de maquiagem, como sombras e pincéis”, completa a especialista.

Botão Voltar ao topo