NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo realiza Eu Vou de Bike no dia 30 de outubro

São Leopoldo realiza a 7ª edição do “Eu Vou de Bike” no sábado, 30 de outubro. A concentração e a largada do passeio ciclístico serão no Museu do Rio dos Sinos (rua da Praia, 52, Rio dos Sinos).

A atividade já reuniu mais de mil ciclistas em todas as suas edições e é aberta a pessoas de toda a Região Metropolitana. Para realizar a inscrição é necessário preencher um formulário online. Os 80 primeiros inscritos ganham uma camiseta comemorativa do encontro.

Além da inscrição, os participantes deverão levar no dia da pelada 1kg de alimento não perecível. No percurso, estão programadas passagens pelos diques e banhados da região, indo até áreas de preservação na Campina e Arroio da Manteiga.

O projeto é organizado pela Semmam, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsad), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec) e da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp). Novas edições estão programadas para acontecer nos meses de novembro e dezembro. O uso de máscaras é obrigatório.

Botão Voltar ao topo