Moda & Beleza

Arezzo lança coleção com a artista plástica Graziella Pinto

A Arezzo lançou sua nova coleção com a artista plástica Graziella Pinto. A linha faz parte do movimento “Mulheres Brasileiras” da Arezzo, que apoia o trabalho feminino e valoriza sua criatividade. A coleção traz sandálias, tênis e bolsas com aplicações de esferas e estampas feitas com exclusividade.

“Foi um processo dentro do Atelier, junto com minhas pinturas, esculturas e meus processos de autoconhecimento. Usei colagens e muitas cores, partindo do magenta e do azul recortei pedaços de papel em diferentes formatos como forma de estudo e análise da composição de cores, assim podendo aplicar nos tênis e bolsas, criando movimento e unidade”,conta Graziella Pinto sobre o processo criativo da coleção.

A paleta de cor transita entre os tons de rosa pastel, branco e azul claro. Estampas feitas especialmente pela artista para a coleção traduzem o espírito artsy em calçados clássicos, trazendo bossa ao look. Os tênis possuem detalhes de esferas, onipresentes no trabalho da artista, unindo o mundo utilitário a criação de Graziela, em perfeita harmonia. As bolsas vêm com alças crossbody e estampas feitas especialmente para a coleção.

Botão Voltar ao topo