Moda & Beleza

Balmain apresenta sua coleção verão 2022

Desfile homenageou o estilista Olivier Rousteing e teve Naomi Campbell e Carla Bruni na passarela

A Balmain apresentou sua coleção verão 2022 na quarta-feira (29), durante a semana de moda em Paris, com desfile que celebrou os dez anos do estilista Olivier Rousteing à frente da direção criativa da casa.

Na apresentação que aconteceu num formato de festival, Olivier celebra o senso de liberdade, de inclusão e de diversidade, algumas das suas maiores bandeiras até aqui, revisitando looks de sua trajetória na marca e com participações para lá de especiais, como a de Beyoncé que mandou uma mensagem de áudio parabenizando o criador por suas conquistas, além de Naomi Campbell e Carla Bruni, que desfilaram na ocasião.

Na passarela, um megamix dos elementos fundamentais da Balmain, como a sensualidade, com muita pele à mostra (pernas, barriga e ombros de fora), os vestidos amplos e folgadões em contraponto a outros justíssimos, com drapeados e plissados.

Não ficaram de fora os metalizados, especialmente em dourado com muito movimento e aplicações de franjas, canutilhos e correntes, os curtinhos bordados com motivos que homenageiam a tapeçaria francesa, xadrezes, e aplicações tipo cannage em ráfia.

Botão Voltar ao topo