Santa CatarinaVariedades

Forte procura pelos hotéis de Jureré Internacional aponta para ótima temporada

Balneário de Florianópolis oferece pacotes temáticos para as datas, com opções de lazer para todas as idades

Após um ano e meio de desafios devido à pandemia, o setor turístico de Florianópolis registra uma forte recuperação. Em um dos destinos mais procurados da cidade, Jurerê Internacional, a grande demanda nos dois hotéis para os feriados do segundo semestre já é prévia para uma excelente temporada.

Para 12 de outubro e 2 e 15 de novembro, os índices de reservas no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village já estão acima dos 73%, chegando a 97% em alguns casos.

De acordo com o diretor de Gestão Hoteleira de Jurerê Internacional, Samir Miguel, além dos feriados, em todos os finais de semana até o final do ano também a procura está acima da média. “Com os excelentes índices de vacinação em Florianópolis e os cuidados sanitários que estamos tendo desde o início da pandemia nos nossos hotéis, os turistas estão se sentindo seguros para viajar para cá e aproveitar toda a infraestrutura que oferecemos”, afirma.

Samir atribui essa retomada hoteleira também à programação temática voltada para o público de ambos os hotéis. Tudo em estruturas próximas à natureza, com atividades ao ar livre e com toda a segurança que o momento ainda exige*. Em outubro, por exemplo, Mês das Crianças, o IL Campanario estará promovendo uma série de atividades infantis que irão durar o dia todo, sob o comando da equipe de recreação e o mascote do hotel, o Seu Jaca dentro da temática do Mês Bambino. No Jurerê Beach Village além do foco na criançada, o mês de outubro terá programação gastronômica com temática da Oktoberfest.

Em novembro os dois hotéis seguem com diversas atrações nos feriados de 2 e 15 de novembro, incluindo lazer e recreação para toda a família, além de novidades na gastronomia dos seus restaurantes. Como nesta época os termômetros já começam a subir, os pacotes trazem muitas atrações ao ar livre, nas piscinas e até na praia, e pratos à base de frutos do mar, acompanhados de bebidas refrescantes.

Para quem quiser aproveitar as melhores tarifas de hospedagem, haverá também ação durante a Black Friday, que acontecerá de 22 a 29 de novembro. Serão concedidos descontos de 15% a 25%, que vão de dezembro de 2021 até dezembro de 2022, incluindo os feriados.
* Confira os protocolos:

Informações sobre os hotéis e reservas: (48) 3331-7200 / reservas@jurere.com.br

Botão Voltar ao topo