Rio Grande do Sul

Bom Princípio Alimentos faz doações de doces para crianças em Porto Alegre

A Bom Princípio Alimentos, ao longo do mês de outubro, vem realizando doações de doces para mais de 4,5 mil crianças gaúchas. A indústria, com sede em Tupandi, vai participar com seus produtos em ações sociais promovidas pelo gabinete itinerante da primeira dama de Porto Alegre, Ministério Público e Promotoria da Infância e da Juventude e projeto Mantos da Esperança.

Nas atividades do gabinete itinerante estão previstas a distribuição de quatro mil unidades de doces da linha creme de avelã zero açúcar Bom Princípio Alimentos. Eles serão divididos e entregues às crianças na Fundação Pão dos Pobres e nos abrigos residenciais de menores R7 e R8, localizados nos bairros Partenon e Santo Antônio, respectivamente. As atividades, acontecem entre dias 13 e 15 de outubro de 2021.

No Dia das Crianças, comemorado na terça-feira (12), a empresa doa 200 unidades da linha Sabores das Emoções às ações integradas ao projeto Mantos da Esperança, no bairro Restinga, em Porto Alegre. A entidade é capitaneada pelo ex-atleta Tinga.

A Bom Princípio Alimentos doou ainda, outras 400 unidades da linha de creme de chocolates Sabores das Emoções a 391 crianças e adolescentes acolhidos institucionalmente. O evento de entrega acontece no dia 13 de outubro de 2021, junto a programação Dia das Crianças no Museu, a ser realizada no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, integrada ao Instituto Victória Nahon, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Promotoria da Infância e da Juventude. “Como indústria, estamos extremamente felizes em poder realizar essas doações. E termos a Bom Princípio Alimentos, presente na vida dessas crianças. Cada potinho doado tem um significado especial. São momentos de doçura, alegria e felicidade”, enfatiza Alexandre Ledur, presidente da Bom Princípio Alimentos.

Botão Voltar ao topo