NotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Vestibular de Verão do Uniftec recebe inscrições

Nutrição, Educação Física e Enfermagem são as novidades deste ano

O Grupo Unfitec/Ecoinove está com inscrições abertas para o processo seletivo do Vestibular de Verão. As provas, online, podem ser realizadas todas as terças-feiras, com agendamento pelo site www.ftec.com.br ou pelo fone 0800 606 0 606. Não há taxa.

Para este ciclo, são ofertadas 70 opções de cursos de graduação nas áreas da Saúde, TI, Gestão e Engenharias, nas modalidades presencial, a distância (EAD) e semipresencial. Desta vez, as novidades são as graduações em Nutrição, Educação Física e Enfermagem, todos em Caxias do Sul.

O processo seletivo se aplica a todas as unidades do Grupo em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Os aprovados iniciarão as aulas a partir de março de 2022, com exceção dos cursos a distância, cujo início é instantâneo.

Sobre o Grupo Uniftec/Ecoinove

O Grupo Uniftec/Ecoinove é formado por instituições de Ensino Superior e Ensino Médio localizadas no Rio Grande do Sul. Atualmente, possui seis unidades presenciais – uma em Caxias do Sul (sede), duas em Bento Gonçalves, duas em Porto Alegre e uma em Novo Hamburgo – e polos EAD espalhados pelo Rio Grande do Sul e Exterior. O portfólio de cursos conta atualmente com opções nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), Engenharias, Gestão, Ciências Humanas e Saúde, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, além de técnicos e pós-graduação, e mais de 200 cursos livres (de curta duração) por meio da plataforma Uniftec Online. São mais de 12 mil alunos entre todas as suas instituições. Fundado há 29 anos, tem como foco o Ensino Superior de qualidade e voltado para a tecnologia e inovação. O empreendedorismo educacional é estimulado ainda na graduação, por meio de incentivos como Espaço Collider, incubadora e aceleradora de startups.

Botão Voltar ao topo