Moda & Beleza

Lancôme apresenta Idôle Aura

Lancôme apresenta Idôle Aura, em um novo frasco que reveste uma fragrância chipre floral. A linha cocriada com a embaixadora da marca que é atriz, cantora e autoridade de moda, Zendaya Coleman, representa a ídola dentro de cada mulher, uma versão melhor de si mesma que anseia por ser realizada.

As notas de topo são compostas por flor de sal e essência de pétalas de rosa de Isparta de origem sustentável da Turquia, feita exclusivamente para Lancôme como parte do programa Solidarity Sourcing da L’Oréal. A essência de pétalas de rosa de Isparta é criada por destilação a vapor das pétalas de flores colhidas à mão nos campos de Isparta, no centro de cultivo de rosas da Turquia, e para evitar que o sol afete seu perfume delicado a colheita é feita de manhã cedo, dessa forma a essência captura todo o frescor da rosa e seu desabrochar natural, como se a flor tivesse acabado de ser colhida.

Para as notas de coração, uma super infusão de jasmim grandiflorum da Índia criada para a Lancôme, e que também faz parte do programa Solidarity Sourcing da L’Oréal, resulta da maceração do extrato da flor em álcool. Raras e delicadas, as flores são colhidas à mão, uma a uma, para evitar que caiam ou sejam amassadas, e o processo de superinfusão intensifica as notas frutadas e as pétalas de jasmim, mantendo-se fiel ao perfume de flores do campo. Já a baunilha de Bourbon e almíscar são encontrados nas notas de fundo, revelando um perfume floral luminoso e solar e irresistivelmente atraente que revela a ídola em cada mulher, brilhando nos outros e atraindo-os para ela.

Notas de topo: flor de sal e rosa de Isparta
Notas de coração: super infusão de jasmim grandiflorum da Índia
Notas de fundo: baunilha de Bourbon e almíscar

Botão Voltar ao topo