Moda & Beleza

Clinique lança Sérum Anti-idade Noturno Smart Retinol

A Clinique lança o Sérum Anti-idade Noturno Smart™ Retinol como parte da sua linha de antienvelhecimento Smart™, que concentra os produtos direcionados para o tratamento de linhas de expressão, rugas, opacidade e flacidez. O novo sérum é enriquecido com retinol – a forma pura da vitamina A, que penetra na pele e ajuda a acelerar o processo de renovação celular e ainda promove hidratação profunda durante a noite. Além disso, o sérum é livre de óleo e ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas

O Sérum Anti-idade Noturno Smart™ Retinol possui em sua composição um mix rejuvenescedor com vitamina A e C, acetil hexapeptídeo-8 e niacinamida aliado a um composto reconfortante que combina ácido hialurônico, manteiga de semente de manga, extrato de trigo e cevada, óleo de semente de café, esqualano e vitamina E, que ajudam a manter a pele hidratada e preenchida.

A linha Smart foi criada a partir de estudos e mais de 50 anos de inovações para proporcionar os melhores resultados para todos os tipos de pele e todas as idades. São produtos desenvolvidos por dermatologistas para uma rotina completa de skincare, que estimulam a produção de colágeno e rejuvenescem visivelmente a pele com resultados comprovados.

Botão Voltar ao topo