Variedades

DC FanDome: trailer inédito de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

O vídeo mostrará a criação da Força-Tarefa X - o Esquadrão Suicida

A Warner Bros. Games e a DC lançam hoje o novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogo de tiro em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham.

Estreado no DC FanDome, o novo trailer conta as origens da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – unindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando narrativa original ambientada em uma metrópole expansiva de mundo aberto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões.

Veja e compartilhe o trailer oficial Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça visitando:

Para não perder nada, participe da live da DC FanDome no canal do Warner Play. A transmissão conta com um pós-evento depois das 4 horas de conteúdo DC inédito. Acesse: https://www.youtube.com/c/WarnerPlay

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Conheça mais sobre o jogo visitando SuicideSquadGame.com ou nas redes sociais, Twitter (SuicideSquadRS), Instagram (SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Fique pode dentro da DC FanDome acessando: https://www.dcfandome.com/

Acompanhe também nos canais do Warner Play no Twitter (@WarnerPlayBR), Facebook (WarnerPlayGames), Instagram (@WarnerPlay) e Youtube (WarnerPlay).

Sobre a Warner Play

Warner Play são os canais digitais da Warner Bros. Home Entertainment para se conectar ainda mais com o público geek e gamer e levar em primeira mão as principais novidades do mundo do entretenimento. Tendo como principal plataforma o canal no YouTube, além dos perfis no TikTok, Instagram e Twitch, o Warner Play oferece programação interativa aos fãs dos mais diferentes universos ao reunir participações especiais de consumidores, influenciadores e especialistas, compartilha a cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3 e GamesCom) e divide informações e curiosidades sobre filmes e games. Durante o primeiro ano desde o seu lançamento, o Warner Play já tem mais de 971 mil horas de conteúdo assistidos, 27,7 milhões de views, 197 milhões de pessoas impactadas e 590 vídeos publicados. Para acompanhar o Warner Play é só acessar: https://www.youtube.com/warnerplay. Parte de sua presença digital, a Warner Bros. Home Entertainment também busca promover ações e experiências que gerem conexão e aproximem a marca de sua audiência por meio do relacionamento com influenciadores, produtores de conteúdo, fãs e todos aqueles que se interessam e contribuem com as discussões sobre os lançamentos, produtos e novidades do setor de entretenimento.

Sobre a DC Fandome

O DC FanDome é o evento gratuito global e virtual da DC para fãs contando com transmissão e atividades ao vivo, por um único dia. Nele, nós mostraremos nossos maiores filmes, jogos, programas de TV e muito mais, e conversaremos bem de perto com as pessoas por trás dos personagens e mundos que amamos. Com revelações exclusivas, cenas dos bastidores, celebrações dos fãs e momentos imperdíveis você não pode deixar de se conectar no dia 16 de outubro para viver toda essa emoção!

Botão Voltar ao topo