Moda & Beleza

ASICS e Denim Tears lançam novos modelos do GEL-MC PLUS

ASICS e Denim Tears apresentam o pack de dois tênis desenvolvidos no modelo GEL-MC PLUS™. Esta é a primeira vez que a silhueta foi usada como parte de uma colaboração, recriada a partir de um modelo ASICS de performance dos anos 90.

O pack foi produzido por Tremaine Emory, fundador da Denim Tears. O artista e diretor criativo do design teve como inspiração o “barro vermelho da Geórgia” de Harlem, Georgia.

Originalmente criado pelo designer do GEL-LYTE™ III, Shigeyuki Mitsui, em 1995, o GEL-MC PLUS™ retorna dos arquivos de tênis de performance da ASICS com um design de entressola repaginado.

Os modelos de performance dos anos 90 enfatizam a noção de “Controle de Movimento”, com a alça de nylon no meio do pé. Técnico para a época, ele foi redesenhado com a entressola com o ferramental de tênis de corrida GEL-CUMULUS® 17 para desenvolver a estética retro do design.

O pack imita o impacto de caminhar no barro vermelho da Georgia através de uma entressola polida e escovada, tendo o par “Creamy” em bege com detalhes em terracota e o par “Brick” em terracota com detalhes bege, e ambos com o GEL™ em laranja.

Botão Voltar ao topo