Moda & Beleza

Moda festa: Dolps lança coleção Tulum

A Dolps apresenta sua nova coleção Tulum, que tem inspiração na cidade mexicana. A marca traz uma grande variedade de opções para compor a mala de viagem para os destinations weddings – cerimônias realizadas fora da cidade e que são destaque dessa temporada.

A marca aposta em designs fluidos e esvoaçantes que transitam entre suas principais linhas de peças, destacando sofisticação, leveza e versatilidade para todas as ocasiões. Esse lançamento conta com vestidos longos e curtos, além de um conjunto de cropped e saia, perfeito para eventos pre-wedding. Os modelos no tom off White e as estampas foram idealizados para casamentos diurnos, enquanto os longos e mais estruturados são perfeitos para casamentos à noite.

A cartela cromática é composta principalmente por prints florais e cores neutras, mas alguns modelos apresentam cores mais vibrantes como laranja, rosa e coral. Tendo como referência a vibe descomplicada da cidade de Tulum, as novas peças foram feitas com tecidos leves e confortáveis como o linho, chiffon e crepe.

“Fizemos essa coleção inspirada nos destinations weddings que estão super em alta. Queremos levar a elegância e praticidade da coleção Tulum para a mulher Dolps, facilitando a hora de produzir o look e sua mala de viagem.”, conta Luciana Won, diretora criativa da Dolps.

Botão Voltar ao topo