Moda & Beleza

Tommy Hilfiger lança Tommy Revisited: Edição musical

Tommy Hilfiger, anuncia o lançamento da coleção TOMMY JEANS “Tommy Revisited: Edição musical”. Desde o início, a música tem desempenhado um papel instrumental na vida e no trabalho de Tommy Hilfiger, bem como no DNA exclusivo da marca que ele infundiu em TOMMY JEANS. Como uma das primeiras marcas de designers a colaborar criativamente com músicos, do hip-hop ao rock ‘n roll, Tommy Hilfiger revisita os arquivos TOMMY JEANS com uma nova coleção de modelos inspirados em merch vintage.

A coleção “Tommy Revisited: Edição Musical” combina a estética da TOMMY JEANS streetwear com vestuário inspirado em mercadorias de turnê, homenageando lendas musicais como Backstreet Boys, Britney Spears e Rolling Stones.

Com conexões iniciais com a marca que vão desde turnês patrocinadas até amizades fora do palco, a coleção celebra momentos únicos na história musical da marca, misturando arte inspirada em turnê musical com o icônico streetwear TOMMY JEANS. A coleção é composta por 16 estilos diversos de camisetas e moletons tanto em tamanhos unissex quanto femininos, todos feitos de algodão orgânico, destacando uma variedade de momentos memoráveis no palco.

Botão Voltar ao topo