NotíciasRio Grande do Sul

Cristiano Max é o convidado do Diálogos, no Pátio da Dalilla, no sábado, 30

Cristiano Max é o palestrante escolhido pela Secretaria da Cultura (Secult) de Novo Hamburgo para o “Diálogos, no Pátio da Dalilla”, que acontece no próximo sábado, dia 30, às 18h30, em Hamburgo Velho.

Seguindo a mesma fórmula de sucesso, a quarta edição do “Diálogos”, que acontece sempre no último sábado de cada mês, surge agora em um novo horário. O evento, gratuito, e para família inteira, traz consigo além de um ambiente leve e de várias trocas, um assunto muito querido pelo público: Cultura e Indústria Criativa.

“Teremos uma oportunidade para compreendermos melhor a importância da Indústria Criativa tanto quanto avançar na caminhada para o desenvolvimento no empreendedorismo cultural”, declara o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso.

Cristiano Max é formado em Publicidade e Propaganda, Mestre em Comunicação Social, e o Doutor em Comunicação Social, com a tese “Apontamentos para uma aproximação entre jogos digitais e comunicação”. Foi Coordenador dos Cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda (2007-2014) e fundou o Curso de Graduação em Jogos Digitais da Universidade Feevale. Foi sócio e fundador da Agência de Publicidade Engenho de Ideias e da Desenvolvedora Ludema Game Studio. Atualmente é Coordenador do Mestrado de Indústria Criativa da Universidade FEEVALE em Novo Hamburgo/RS, é Coordenador do Laboratório de Criatividade e fundador da Rede Ibero-Americana Interdisciplinar de Pesquisa em Economia Criativa. Representa a Universidade nos grupos de trabalhos da Secretaria de Cultura, e na Secretaria de Inovação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Lembrando que a conversa acontece em ambiente aberto, Pátio da Dalilla, localizado na Avenida Doutor Maurício Cardoso – 132, em Hamburgo Velho, atual sede da Secult.

Conforme decreto n° 9.919/2021, de 07 de outubro de 2021, para entrada e permanência nas dependências em Espaços Culturais é exigido o comprovante de vacinação. O comprovante segue a faixa etária obrigatória de vacinação, sendo válida a carteira de vacinação (documento físico) ou passaporte digital de vacinação fornecido pelo aplicativo Conecte SUS e um documento de identificação com foto.

Botão Voltar ao topo