Moda & Beleza

FENDI x SKIMS apresentam nova coleção

Sob a direção de Kim Jones e Kim Kardashian West, FENDI e SKIMS estreiam uma coleção que une os códigos estéticos das respectivas marcas para criar um guarda-roupa para a mulher moderna.

Baseando-se nos esboços de uma coleção arquivística FENDI apresentada pela primeira vez por Karl Lagerfeld em 1979, que colocou um ponto focal em topos de tubos torcidos, cores pop e faixas justas, FENDI x SKIMS combina o foco em ajuste e forma SKIMS é conhecido, transportando para ambos os passado e presente do universo FENDI.

As silhuetas que se ajustam ao corpo materializam-se em veludo projetado para oferecer suporte, enquanto uma série de tons neutros gradientes são meticulosamente trabalhados em vestidos de couro colado que se baseiam na estética romana para oferecer uma transformação estatuária.

Cores ousadas saturam a praia contemporânea e shapewear, enquanto um logotipo híbrido FENDI x SKIMS aparece em jersey reversível skin-tight, gravado em malhas, impresso em roupas íntimas e meias e em letras grandes em roupas esportivas de náilon reciclado.

Os acessórios aparecem em uma paleta complementar: uma série de ícones FENDI de cores vivas aparecem ao lado de tons neutros, desde Peekaboo e FENDI First até a nova Cadeia Baguette e assinatura Sunshine Shopper no logotipo 3D FF, disponível também em suas versões Mini e Nano. Para calçados, a FENDI estreou uma sandália shearling de caminhada imbuída de uma energia distinta de LA, ao lado de uma série de novas iterações do salto FENDI First.

Botão Voltar ao topo