Samae Caxias empossa gestão 2021/2023 da CIPA

Posse ocorreu na tarde desta terça-feira (26/10)

Na tarde desta terça-feira (26/10), foram empossados os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Samae. A posse contou com a presença do diretor-presidente da autarquia, Gilberto Meletti, e do diretor da Divisão Administrativa, Luis Fernando Henk.

Meletti cumprimentou o grupo e destacou a importância da comissão para o desenvolvimento dos serviços do Samae. “A CIPA tem função de verificar se é necessário algum tipo de adaptação nos processos para que todos tenham segurança no desempenho de suas funções. Desejamos que vocês tenham boas ideias para que, de maneira consciente e integrada, possamos atuar na prevenção de acidentes”.

O presidente da CIPA, Juliano Casagrande, ressaltou o pensar coletivo para alcançar resultados positivos. “Queremos fazer uma gestão mais próxima para atender as demandas da maioria. Sabemos das dificuldades, principalmente pelo fato do Samae ter várias unidades, mas a pandemia nos ensinou a usar de forma estratégica também os meios de comunicação e nós precisamos aprimorá-los”.

Confira a nominata da CIPA do Samae – Gestão 2021/2023:

TITULARES
Presidente: Juliano Casagrande
Vice-presidente:
Valdomiro Paim Velho
Norton Peterson de Mello
Iago Simon

SUPLENTES
Aceliane Vargas Mascarello
Augusto Verona
Saul Brito da Costa
Jaime Araldi – servidor indicado pela direção

Sair da versão mobile