Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Associação Comercial de Pelotas homenageia empreendedores

Na noite de quarta-feira (26), a Associação Comercial de Pelotas (ACP) realizou o Jantar dos Homenageados no Salão Nobre do Edifício Palácio do Comércio. Na ocasião foram reconhecidos três segmentos: Instituições Amigas de Pelotas, Mérito em Serviços e Comerciantes do Ano de 2020/2021. Em decorrência da pandemia, não houve o evento presencial no ano passado. Por isso, os homenageados de 2020 também foram incluídos pela ACP nesta edição.

A prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas e o vice-prefeito Idemar Barz participaram do evento. Também estiveram presentes, na cerimônia, o secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado, Cláudio Gastal, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Silva (PSDB), o chefe do Estado Maior da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, coronel de Infantaria Wilson Rogério Pinheiro, o diretor do Foro de Pelotas e juiz de Direito, Marcelo Malizia Cabral, o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO-Sul), coronel Eduardo dos Santos Perachi, o comandante do 9º Batalhão de Infantaria Motorizado, coronel João Paulo Azambuja Júnior, e o coordenador regional de Defesa Civil, tenente-coronel Márcio André Facin.

Conheça os homenageados

Homenageados 2021

– Comerciante do Ano – Madeireira Menegotto, representada por Édson Menegotto e o filho Marcelo Menegotto.

– Mérito em Serviços – Instituto Pesquisa de Opinião (IPO), sob a direção de Elis Radmann, sua fundadora.

– Instituição Amiga de Pelotas – Brigada Militar, representada pelo comandante do 4º BPM, major Paulo Renato Scherdien.

Homenageados 2020

– Comerciante do Ano: Maria Helena Lubke Jeske – Imperatriz Doces Finos

– Mérito em Serviços: Guilherme Acosta Moncks – sócio-fundador da MZ Advocacia, advogado da Aliança Pelotas.

– Instituição Amiga de Pelotas: Hospital Beneficência Portuguesa de Pelotas, representada pelo seu presidente Francisco José Leal Serra.

Botão Voltar ao topo