Rio Grande do Sul

1º Festival Doce de São Borja acontece dia 7 de novembro

Docerias artesanais vão oferecer suas delícias no pavilhão da ACISB

A primeira edição do Festival Doce de São Borja acontece no domingo, 7 de novembro. O evento reunirá as docerias artesanais do município no pavilhão da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja – ACISB – no Parque de Exposições, das 10h às 18h sem fechar ao meio dia.

O festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da ACISB e promete ser uma ótima experiência gastronômica para os amantes de doces.

“Temos certeza de que os produtos oferecidos no Festival agradarão até os consumidores mais exigentes devido à altíssima qualidade dos doces produzidos artesanalmente em São Borja. A Prefeitura incentiva e apoia essa iniciativa, convidando a todos para prestigiar esse delicioso evento”, diz o chefe de gabinete, Reinaldo Garcia, que também é o responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico.

As docerias participantes do evento são: Doce Sonho, Dulcita Doceria, Confeitaria Shai Ferreira, Kris Machado Confeitaria Artesanal, Doces da Mari Gourmet, Cozinha Mágica, Deliciê Doces Gourmet e Confeitaria Artesanal, Doce Confetti e Duda Confeitaria Gourmet.

Botão Voltar ao topo