Moda & Beleza

Ipanema lança coleção Nuvea 100% reciclável

A Ipanema lança a coleção Nuvea, linha de produtos que enaltece o conforto, com roupagem mais moderna. Os clássicos modelos papete, sandália de dedo e slide incorporam um design atravessado pela contemporaneidade.

Com opções em cores vibrantes, como a papete rosa com detalhes contrastantes em um verde em tonalidade pastel, ou a sandália de dedo que imprime um amarelo neon, a coleção incorpora descontração. Este aspecto, inclusive, não se perde nas opções costuradas por uma cartela de cores mais sóbria — como a opção de slide que dá brilho ao tradicional preto e branco.

Somadas às características visuais e à escolha por modelos conhecidos por serem ultraconfortáveis, a composição das sandálias garante o aconchego para os pés e para o planeta também: os três designs são feitos com palmilhas de EVA e, como todas as sandálias da marca, são compostas por material 30% reciclado, são 100% recicláveis, veganas, não tóxicas e produzidas com energia limpa e cruelty free (sem nenhum tipo de testes em animais).

Ou seja, não é utilizado nenhum componente de origem animal nos processos, conferindo à marca registro na Vegan Society®, e a energia utilizada provém apenas de fontes renováveis (com emissões baixas ou zeradas de carbono), além de não conter nenhum tipo de material tóxico em sua composição, possuindo certificações SMETA, Ouro da Abvtex e sendo destaque no Índice de transparência da Moda Brasil do movimento Fashion Revolution.

A Papete Ipanema Nuvea, o Slide Ipanema Nuvea e a Sandália de Dedo Ipanema Nuvea estão disponíveis em tamanhos adultos (33/34 a 39/40).

Botão Voltar ao topo