Moda & Beleza

Vans apresenta sua terceira coleção com Wade Goodall

O artista australiano e surfista profissional da Vans, Wade Goodall é o fenômeno criativo por trás do filme Pentacoastal, conhecido pelo que há de mais épico e inovador no cinema de surf. É justamente por isso que a Vans anuncia a sua terceira colaboração com Wade, apresentando uma coleção completa customizada pela sua arte original de abordagem obscura, divertida e colorida.

A obsessão de Wade com funcionalidade e design dinâmico está claramente representado pelo Vans x Wade Goodall Destruct SF. A silhueta desenvolvida com foco em conforto e durabilidade carrega com uma estética escura com reforço de borracha resistente nas áreas de maior desgaste, resultando num tênis quase indestrutível.

Contando com o cabedal em couro, costura de contraste branco e cadarços amarelos, o Destruct SF de Wade é o parceiro perfeito para todas as suas viagens e aventuras.

Uma nova versão de um clássico da Vans, o Sk8-Hi 138 Decon SF de Wade conta com detalhes de camurça e couro preto, costura branca, cadarços azuis vibrantes e a vira completada por estrelas pretas.

Homenageando as botas do início da cena punk britânica, o Slip-On SF é um tênis com tons sóbrios, detalhes contrastantes em branco e uma minuciosa estampa colorida. Todos os tênis da coleção são atualizados com a tecnologia das palmilhas UltraCush.

Wade incrementa sua coleção criando peças de vestuário modernas e atemporais. A versátil camisa Vans x Wade SS, na colorway “Seedpearl” apresenta detalhes sutis como um bolso com botão e patch da Vans bordado.

Amante das águas tropicais, Wade também incluiu um boardshort em sua coleção. A peça apresenta detalhes da lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com painéis pretos, finalizada pelo cordão e costuras contrastantes. O boné Vans x Wade Jockey completa a colaboração com aba reta, tom de marrom neutro e e logo da Vans bordado.

Botão Voltar ao topo