Moda & Beleza

Arezzo apresenta a nova coleção Alto Verão Neon

A Arezzo apresenta a nova coleção Alto Verão Neon, trazendo modelos clássicos com um toque moderno dos tons cítricos para sandálias, papetes, mules, rasteiras e scarpins. A proposta da coleção é fazer com que as pessoas vibrem junto com a cor do seu neon e revelem seu estilo único.

As sandálias de salto da coleção acompanham as principais tendências de calçados que vem despontando no cenário global, pensados especialmente para a mulher brasileira. As mules se apresentam em elegante versão com salto bloco em cores vibrantes.

O salto bloco inspirado nos anos 2000 traz estabilidade para caminhar, além da praticidade para calçá-los. As sandálias de salto com tiras, um clássico da Arezzo, são apresentadas na coleção, em versões diversas.

Destaque para a sandália de bico quadrado com tiras finas coloridas e salto pino, que é uma novidade desta coleção. O modelo foi pensado para ser usado em looks versáteis, como no trabalho ou em um jantar.

Para momentos despojados, a Arezzo apresenta charmosas sandálias de dedo flatform, com sola mais alta e reta, são sandálias pensadas para acompanhar a mulher do dia à noite, já que traz a possibilidade de amarrações, prezando conforto, sensualidade e informação de moda.

As sandálias de tiras neon, uma das principais tendências do verão, se apresentam na coleção em tons vibrantes e em duas opções de alturas do salto barra, além da versão rasteira.

O Neon vibra no verão e transforma a moda. Os modelos desta coleção Arezzo fazem com que a cor se sobressaia no visual, mude o humor, provoque bem-estar e traga alegria.

Botão Voltar ao topo