NegóciosRio Grande do SulVariedades

Sindtur oferta curso online sobre gestão estratégica de pessoas

O Sindtur Serra Gaúcha está preparando um curso em parceria com a UCS com o tema a “Construção de Políticas e Práticas para Gestão Estratégica de Pessoas”. O curso acontece no formato online no período de 16 a 19 de novembro das 19h30 às 22h30 através da plataforma Google Meet.

O objetivo deste curso de extensão é identificar a importância das pessoas no contexto de uma organização, integrando as políticas de gestão de pessoas com os objetivos da empresa, visando alinhar as estratégias da organização com o desenvolvimento e as necessidades dos colaboradores.

O conteúdo é dirigido a empresários, gestores de pessoas, acadêmicos e pessoas interessadas no tema. Na pauta, a gestão estratégica de pessoas, gestão trabalhista, integração de novos funcionários, política salarial, plano de benefícios, plano de capacitação, endomarketing e gestão de pessoal terceirizado entre vários outros assuntos.

O curso será ministrado pelo professor Rodrigo Barbieri Sangali, Pós-graduando em Gestão Hospitalar, Especialista em Desenvolvimento de Lideranças, pós-graduado em Gestão Estratégica da Produção, e possui graduação em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (2013). Atualmente, Barbieri é professor extensionista para a Universidade de Caxias do Sul e consultor da MLRS Consultoria. A inscrição para associados é de R$ 227,70 e para não associados R$ 262,00.

Maiores informações no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

Botão Voltar ao topo