NotíciasRio Grande do Sul

Sábado é dia de Feira de Adoção de Animais no Parcão de Novo Hamburgo

A Feira de Adoção do Canil Municipal de Novo Hamburgo chega a sua sétima edição neste sábado (20), das 10h às 13h, no Parque Henrique Luiz Roessler, o Parcão.

Todas as edições têm sido de esquentar corações, filhotes adotados para lares responsáveis e muitas cenas de afeto entre quem passa pela feira e os cãezinhos. Entre os animais que estarão disponíveis são filhotes de cães vítimas de abandono e maus-tratos que o canil recolhe e oferece tratamento até encontrar um novo lar.

A diretora do Canil Municipal, Fátima Ferreira, comenta que além dos filhotes que vão para feira, o canil também abriga outros cães que precisam de carinho. “No Canil temos muitos cães adultos, amputados ou cegos que precisam de um lar e cuidados. Eles já passaram por muito sofrimento até o resgate e merecem uma nova chance”.

O Canil Municipal de Novo Hamburgo fica na Estrada do Walahai, 1400, em Lomba Grande. O telefone para contato é (51) 99683-2117. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Interessados em adotar um filhote precisam apresentar RG, CPF, ter 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita.

Botão Voltar ao topo