NegóciosRio Grande do Sul

Empresas Randon está em 11º lugar entre as maiores do RS

A companhia também ocupa a 29ª posição no ranking 500 Maiores do Sul, além de destaques em categorias setoriais, conforme o Grupo Amanhã

As Empresas Randon ocupam a 29ª posição entre as 500 maiores companhias do Sul do país, de acordo com o ranking do Grupo Amanhã, divulgado nesta quinta-feira, 18 de novembro. A empresa também está entre as 100 colocadas no ranking específico do Rio Grande do Sul, em 11º lugar. A 31ª edição da premiação 500 Maiores do Sul também aponta as Empresas Randon como destaques no segmento “Automotivo” e na categoria “Crescimento por Receita”.

A cerimônia de premiação e divulgação dos resultados contou com a participação de um grupo de dirigentes de empresas que são referência na região Sul, que debateram sobre o papel do líder em um cenário repleto de incertezas, transformações e oportunidades. Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, foi um dos integrantes do painel “A voz da liderança”, que teve mediação de Eugênio Esber, diretor de Redação da Revista Amanhã.

As demais exposições foram realizadas por Antônio Sérgio Gabriel, diretor administrativo financeiro da Coamo; Daniel Slaviero, presidente da Copel; Fernanda Sacchi, diretora de gente, ESG e comunicação da Rumo; e Erasmo Carlos Battistella, presidente da BSBIOS. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo YouTube e pode ser assistida neste link.

O levantamento é realizado há 31 anos pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico da PwC, maior auditoria de balanços do mundo. O ranking regional é considerado um dos mais importantes do Brasil, com o intuito de apontar as maiores e mais competitivas companhias da Região Sul, as líderes no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, além dos destaques em 28 setores da economia.

Sobre as Empresas Randon

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 28 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.

A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em: www.randon.com.br.

Botão Voltar ao topo