Este site usa cookies para fornecer melhor navegação e anúncios relevantes. Se prosseguir vamos entender que está satisfeito com este site. Confira nossa Política de Cookies.
 
Moda & Beleza

Amend lança a linha de coloração vegana Color Delicaté

A Amend lança a linha de coloração vegana Color Delicaté. Dermatologicamente testada, hipoalergênica e sem amônia e PPD, o lançamento possui 22 tonalidades e é livre de glúten, parabenos e óleo mineral.

A marca levou dois anos no desenvolvimento da fórmula, trazendo para os consumidores um blend especial com 12 óleos selecionados para uma nutrição avançada: óleos de argan, noz de karité, semente de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, oliva e canela, que protegem os fios do ressecamento, repondo a lubricidade e vitalidade, proporcionando maior controle do frizz. A Color Delicaté tem alta durabilidade da cor, brilho intenso e cobertura de até 100% dos fios brancos.

Com fórmula perolada, agradável fragrância, ultra durabilidade e brilho intenso, a Color Delicaté também oferece proteção contra o ressecamento, nutrição avançada e controle do frizz.

O PPD (parafenilenodiamina), que fixa os pigmentos nas colorações, pode ser irritativo para quem tem sensibilidade ao mesmo, causando reações alérgicas, por isto, para diminuir essa probabilidade e garantir uma fórmula mais segura, a Amend optou por não adicionar PPD na formulação.

As 22 tonalidades lançadas são atuais e atendem a todos os gostos, sendo possível encontrar tons vermelho intenso, preto, preto azulado, diversas variações de castanhos e loiros, marsala, cinza e cobre. Junto com a Color Delicaté, a marca lança também duas águas oxigenadas, de 20 e 30 volumes, nas versões 75ml e 950ml, que foram especialmente desenvolvidas para uso com os produtos da linha e também são hipoalergênicas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo