Moda & Beleza

Mantecorp Skincare lança Urby Men

A Mantecorp Skincare apresenta a linha Urby Men, desenvolvida especificamente para as necessidades da pele e da rotina masculina. São três itens exclusivos para homens: Urby Men Sabonete Líquido, para uma limpeza diária; Urby Men Hidratante e Pós-barba, para hidratar e acalmar a pele; e Urby Men Gel Rejuvenescedor, que possui ação antioxidante melhorando a aparência da pele.

Confira os novos itens da linha Urby Men:

Urby Men sabonete líquido – Para limpeza diária da pele, é um sabonete líquido para corpo e rosto, que confere limpeza completa e profunda, sem ressecar e mantendo o pH, controlando a oleosidade, promovendo renovação celular e uniformização do tom da pele. Além disso, auxilia na redução da acne, reduzindo pelos encravados. Sua fórmula contém ácido glicólico, um importante agente de renovação celular que melhora a textura e uniformiza a pele, e ácido mandélico, que promove ação hidratante e antibacteriana.

Urby Men hidratante facial e pós-barba – Para hidratação diária, contém ativos hidratantes e calmantes, que ajudam a recuperar a integridade da pele sensibilizada. Melhorando a vermelhidão e reduzindo a pinicação. Ideal para pós-barba, tem fórmula composta por bisabolol, importante agente calmante e restaurador da barreira cutânea, mais complexo de ácidos graxos multifuncional, que hidrata e é anti-irritante, e Vitamina E, que tem função de antioxidante e hidratante.

Urby Men Gel Rejuvenescedor – Rejuvenescedor que melhora rugas e linhas de expressão, promovendo uniformização do tom da pele. Não irrita após o barbear, melhora a textura e a maciez da pele; Reúne vitamina C, que tem ação antioxidante e rejuvenescedora, e ácido hialurônico, promovendo a hidratação e ação rejuvenescedora.

Botão Voltar ao topo