Moda & Beleza

Natura lança linha de proteção solar Ekos Buriti

Natura Ekos apresenta Ekos Buriti, linha de cuidados pré e pós sol de uso diário, com ingredientes naturais que não agridem a pele e a natureza. A nova linha conta com Protetor Solar Mineral FPS 30 e, ainda, relança a Polpa Desodorante Hidratante Corporal, o Óleo Trifásico Desodorante Corporal e a Colônia Frescor Desodorante.

Proteção solar com filtro 100% mineral, a novidade protege a pele e combate os danos causados pelo sol, desacelerando o fotoenvelhecimento e evitando a descamação. O óleo bruto de buriti é rico em betacaroteno, capaz de estimular a proteção natural da pele. Já entre os relançamentos, o óleo trifásico pode ser usado durante o banho e forma um filme protetor na pele que a deixa macia, iluminada e perfumada.

Pós exposição solar, a Polpa Desodorante para o corpo proporciona um cuidado intenso que hidrata e recupera a pele dos efeitos nocivos do sol. E, para proporcionar o brilho de um dia de verão, a Colônia Frescor Desodorante finaliza o ritual de cuidado com as notas refrescantes do buriti.

A potência da biobeleza em Ekos Buriti está também em ser biocompatível com a pele e contribuir para o preservar a vida aquática, já que não libera substâncias nocivas que agridem os corais, como os filtros químicos.

Botão Voltar ao topo