Moda & Beleza

Ipanema apresenta as coleções Glitz, Exuberance, Fever e Brilha

A Ipanema apresenta as coleções Glitz, Exuberance, Fever e Brilha conectadas à energia de renovação das festas de final de ano. Os modelos dão o tom festivo unindo conforto, design e preço acessível.

Com solados confortáveis, as clássicas sandálias de dedo ganharam efeito de mini pedrarias nas tiras na coleção Glitz, assim como os modelos Glitz slide e Class Glitz, que, junto ao brilho, trazem tiras transparentes que conferem um visual alinhado à tendência que revive elementos da moda dos anos 2000.

As sandálias de bico quadrado, outra tendência para o verão, também figuram entre os lançamentos da Ipanema, na coleção Fever, que traz o modelo Class Fever Shine. Nessa sandália, destacam-se as tiras frontais inspiradas no elo de correntes com acabamento metalizado e fosco.

A aplicação com glitter flocado também aparece nos chinelos da Ipanema Brilha, linha com design clássico e ultra confortável que também está disponível para as pequenas nos modelos de Ipanema Brilha Baby, com três cores em degradê e uma estampa de unicórnio.

Entre as novidades, ainda estão disponíveis as sandálias da linha Exuberance, que na frente contém tiras trançadas aliadas ao efeito metalizado, e estão disponíveis nas cores preto, bege, rosa, marrom e bronze.

Os produtos contam com tamanhos do 33/34 ao 39/40 e possuem modelos para todos os estilos.

Botão Voltar ao topo