NegóciosRio Grande do SulVariedades

Sindtur e Sebrae lançam workshop para ganhos rápidos ao setor hoteleiro

O Sebrae RS, em parceria com o SINDTUR, está lançando um projeto inovador, com foco em obter ganhos rápidos aos meios de hospedagem participantes em um curto espaço de tempo. O projeto terá um formato de workshops em grupo e consultorias individuais.

Entre os principais temas a serem abordados estão a gestão de canais e construção de tarifário hoteleiro, a análise da concorrência e posicionamento competitivo, as estratégias de gestão de demanda e de gestão de oferta, o marketing digital para hotelaria, os serviços hoteleiros apoiados pela tecnologia e as estratégias de engajamento e fortalecimento da equipe. O consultor do projeto será Thomas Hartmann, com experiência em hotelaria e marketing.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro ou até se esgotarem as vagas. O projeto ocorrerá de fevereiro até maio de 2022, mas é importante garantir a vaga. O valor das inscrições é de R$ 400 que podem ser pagos em duas parcelas de R$ 200 em fevereiro e março de 2022. As inscrições e agendamento de visitas com Emerson Monteiro pelo WhatsApp (54) 9.9946-6762 – E-mail: emersonm@sebraers.com.br

| Imagem: Divulgação

Maiores informações no Sindtur Serra Gaúcha pelo fone (54) 3286-1418.

 

Botão Voltar ao topo