Moda & BelezaPorto Alegre

Carter’s inaugura loja no Iguatemi Porto Alegre

Carter’s chega no Rio Grande do Sul com operação que conta com o mix completo de produtos para bebês e crianças até cinco anos, desde a categoria de vestuários até acessórios.

A Riachuelo, revendedora oficial de Carter’s no Brasil, inaugurou na última quinta-feira (25), a vigésima sétima loja da marca internacional de roupas para bebês e crianças. Localizada no shopping Iguatemi Porto Alegre, a loja é a primeira no Rio Grande do Sul e chega para ampliar o mix do segmento infantil do empreendimento e traz produtos de qualidade a um bom custo-benefício para bebês e crianças até cinco anos, desde a categoria de vestuários até acessórios, mochilas, babadores, entre outros.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Riachuelo que tem como meta abrir 60 lojas nos dez anos de contrato vigente da parceria com a marca Carter’s.

Todos os produtos da marca estão disponíveis nas lojas físicas e também no site.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e mais de 38 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 350 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça no site.

Sobre o Shopping Iguatemi Porto Alegre

O Iguatemi Porto Alegre conta com um mix completo operações, com lojas exclusivas no Rio Grande do Sul, expressivo polo gastronômico, serviços e diversas opções de lazer. O empreendimento apresenta um novo conceito de entretenimento e bem-estar para a capital gaúcha e proporciona diversas experiências e ações que priorizam conforto e comodidade para toda a família. Adicionalmente, o Iguatemi Porto Alegre faz parte de um complexo multiuso, composto pelo shopping, a Torre Comercial Iguatemi Business e Escritórios Boutique. Para mais informações, acesse o site.

Botão Voltar ao topo