NegóciosRio Grande do Sul

Fundo Social da Sicredi Pioneira promove workshops para tirar dúvidas

Em três encontros, também serão apresentados cases a respeito da relevância de projetos sociais

A relevância e o impacto de projetos sociais para as comunidades são temas de três workshops que a Sicredi Pioneira promove nesta terça-feira (30) e nos dias 2 e 3 de dezembro com o objetivo de esclarecer o funcionamento do Fundo Social da cooperativa. A ideia é explicar o regulamento e tirar as dúvidas sobre o programa de maior abrangência comunitária da Sicredi Pioneira, que anualmente destina parte dos resultados para projetos com foco educacional, cultural e esportivo de inclusão.

Publicidade

Além de divulgar os critérios de participação no Fundo Social, os workshops terão a participação do Instituto Legado de Empreendedorismo Social e o case da Associação Cultural Pisada do Sertão, entidade cultural do sertão Paraibano que iniciou em 2004 como um grupo de danças e hoje reconhece a cultura como instrumento de inclusão e desenvolvimento social.

Os encontros serão realizados a partir das 19h, via ferramenta Teams, com acesso pelos links abaixo. A participação é gratuita.

Publicidade
  • Dia 30 (terça-feira): https://is.gd/PppBwA
  • Dia 2 (quinta-feira): https://is.gd/d7qPeG
  • Dia 3 (sexta-feira): https://is.gd/nuPhY5

Em 2021, foram destinados R$ 1.683.095,40 para 255 projetos na área de abrangência da cooperativa. Desde 2015, mais de R$ 5,5 milhões foram investidos em 1.170 projetos, com cerca de 480 mil pessoas beneficiadas. As inscrições para o Fundo Social 2022 vão de 24 de janeiro a 11 de março do próximo ano.
Mais informações sobre o Fundo Social podem ser obtidas no site www.sicredipioneira.com.br/fundosocial/

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo