Moda & Beleza

C&A lança coleção de moda praia com Grazi Massafera, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil

A C&A lança a coleção de moda praia com Grazi Massafera, Ludmilla, Manu Gavassi e Preta Gil. Elas assinam quatro linhas inspiradas, respectivamente, em Alter do Chão, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha e Salvador – destinos desejados do verão e que se conectam de forma afetiva com a trajetória delas.

Pelo olhar de cada uma, a beleza e a singularidade das cidades turísticas foram traduzidas nas peças exclusivas e co-criadas com a marca na coleção Além dos Mares, que pela primeira vez é assinada por celebridades.

A coleção Mares traz lançamentos anteriores, marcas nacionais consagradas ou se despontando do universo do beachwear para uma linha exclusiva. Sendo original e versátil, a novidade agora é unir perfis distintos que personificam as mulheres brasileiras. As artistas foram convidadas a serem protagonistas em todo o processo criativo e produção das peças.

Grazi Massafera – Alter do Chão: Para representar o conhecido ‘Caribe Amazônico’ explorando lugares como a Ilha do Amor, a Floresta encantada no Lago Verde e a Ponta do Cururu, a atriz abusou das estamparias, apostou em diferentes tecidos e recortes. Em cenários onde rios e florestas se confundem, o lurex, as estampas de onça, borboletas e florais se intercalam com peças neutras e que podem ser boas composições para o aproveitar o verão de diferentes maneiras.

Ludmilla – Rio de Janeiro: Com toda atitude e presença de Ludmilla, sua linha não teria como ser diferente. As modelagens mais ousadas, combinadas com o street style, refletem o estilo da cantora, que também explorou tendências marcantes como o neon e estamparias que homenageiam a cidade maravilhosa sob diferentes perspectivas. Destaque para o corset jeans e os shorts destroyed, além das t-shirts oversized com estampas bem-humoradas.

Manu Gavassi – Fernando de Noronha: Em total sintonia com a natureza, Noronha e Manu Gavassi tem tudo a ver. Para mais uma parceria com a C&A, agora com foco na estação mais aguardada pelos brasileiros, a atriz e cantora trouxe um olhar para as riquezas da ilha pensando em looks que funcionam tanto para o dia quanto para a noite. Emprestando todo seu lado fashionista para a collab, apresenta peças em diferentes amarrações e mistura de cores fortes do verão nas estampas paisley e correntezas. As mangas bufantes são destaque nos vestidos e tops em vichy .

Preta Gil – Salvador: A linda capital baiana é parte fundamental da história de Preta Gil, das praias, pontos turísticos a locais mais aconchegantes. Para sua linha, a cantora apostou em contrastes: peças em tons sóbrios, brancos a tendência do color block, estampas de onça, confete e flor de jambo. Com sua energia contagiante, traz uma seleção de vestidos envelope e saias pareô com camadas e babados que dão movimento aos looks .

Além dos Mares conta com um mix de 60 produtos por linhas e um ticket médio de R﹩ 49,99 a R﹩399,99. Chega com variação de modelos e recortes em biquínis, maiôs, com e sem aplicações, opções de vestidos, saias, tops, calças, shorts, t-shirts e camisas, além de acessórios, bolsas, chapéus e óculos, se completa com peças infantis.

A coleção conta com grade de tamanhos que vão até o GG4.

Botão Voltar ao topo