Moda & Beleza

Melissa apresenta a coleção Happy Holidays: Presentes Extraordinários

Melissa apresenta a coleção Happy Holidays: Presentes Extraordinários. Em Happy Holidays, destaca-se a intensidade do brilho característico das festas de final de ano, ao mesmo passo que a cartela de cores passeia por tons pastéis, dando equilíbrio entre a luminosidade dos detalhes e a suavidade das tonalidades que compõem as sandálias.

A versatilidade dos modelos se encaixa em diferentes situações festivas com opções de sandálias com salto até modelos flat, como a clássica Possession que chega na versão Possession Shiny, também disponível em tamanhos infantil e baby.

Ainda na linha das flats, as sandálias Melissa Brightness e Melissa Glitz evidenciam não só o aspecto visual que embala os calçados da Happy Holidays com tiras cravejadas com brilhantes, mas também trazem acessórios que podem ser adquiridos junto destes dois novos calçados.

A primeira apresenta uma bag tipo clutch, enquanto a segunda traz uma mini tote bag para a coleção que também é integrada pelo chaveiro Melissa Lucky. Para complementar a coleção, a marca também conta com o tradicional modelo slide, a Melissa Beach Slide Next Gen, além da Melissa Shiny — que se desdobra em uma sandália reta com tiras entrelaçadas e em uma versão com salto.

A pluralidade estética da coleção espelha outro ponto alto dos lançamentos: a diversidade de faixas de preço entre os itens, com opções que vão de R$34,90 a R$199,90.

Botão Voltar ao topo