Moda & Beleza

Vestem e LYCRA lançam coleção fitness Joyride

A Vestem e a LYCRA® se unem para lançar a coleção fitness Joyride. Criando um cenário em meio a natureza, mas também moderno, a novidade se inspira na mulher que anseia por descobertas e por aproveitar os melhores momentos da vida, buscando ser a protagonista da sua própria história.

A coleção é composta por uma variedade de tops, bermudas e leggings, além de camisetas, jaquetas e shorts, perfeitos para montar um look completo para as atividades físicas. As peças ganham um toque moderno através do tie dye, animal print e estampa de folhas com fundo colorido, a principal da Joyride. Ainda há produtos mais cleans em tons neutros ou com mistura de cores.

Apesar das bases serem principalmente coloridas e estampadas, neste lançamento a tecnologia usada é a LYCRA® BLACK, que intensifica as cores das peças e proporciona resistência aos danos causados pelo suor, raios UV e cremes e óleos usados para proteção solar.

A tecnologia mantém a compressão dos tecidos, fazendo com que as peças preservam sua forma por mais tempo. Tudo sem deixar de fora o maior conforto, flexibilidade e ajuste perfeito ao corpo, que são característicos das diversas tecnologias da marca LYCRA®.

Já nos produtos de cor preta, o fio LYCRA® BLACK ainda apresenta o efeito “total black”, que significa menos transparência, uma das grandes inconveniências de quem pratica atividades físicas.

Botão Voltar ao topo