NegóciosRio Grande do Sul

MATV Sul marca presença em um dos maiores eventos de provedores do país

A EXPOISP acontece nesta quinta-feira, 02/12, reunindo empresas e profissionais na geração de negócios e fortalecimento do networking no segmento de redes

Durante toda esta quinta-feira, 02/12, a MATV Sul Eletrônicos, participa da EXPOISP Brasil, que acontece no Hotel Gran Marquise (Av. Beira Mar, 3980), em Fortaleza (Ceará), das 8 às 18 horas. Os principais provedores de Internet e operadoras regionais do Brasil estarão conectados ao evento para gerar novos negócios e fortalecer o networking entre todos os setores do segmento de telecomunicações.

Na programação constam palestras, a exemplo dos temas “Como melhorar o gerenciamento dos seus clientes finais” e “MVNO: novas possibilidades de mercado para provedores”, além da presença de profissionais, empresas e especialistas em ISP para mostrar as principais tendências e avanços do setor, contribuindo na formação dos participantes e preparando-os para oportunidades de crescimento.

Com Centro Logístico inaugurado este ano em Maracanaú (Ceará), a MATV Sul participa com um estande para apresentar seu portfólio de produtos e serviços na linha de redes e telefonia às empresas do setor e visitantes. A inscrição gratuita à EXPOISP permite a doação de 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene na entrada, sendo que todo material arrecadado será revertido para o Grupo Espírita Ave Luz, instituição sediada em Fortaleza para atendimento a famílias carentes, parceira da EXPOISP.

O consultor externo de Vendas, Cristiano Laguna, e o especialista no segmento de Redes, Ben Hur Bratkowski, estão representando a empresa caxiense. “Será uma oportunidade ímpar para a MATV Sul atualizar conhecimentos e prospectar negócios em um mercado que cresce de norte a sul e exige credibilidade e qualidade nos serviços”, avalia a gerente de Marketing, Juliana Lanzarin. Entre os palestrantes convidados estão Eduardo Ken, diretor da Precision; Luiz Passos, executivo de novos negócios da Use Telecom e TGW; e Mario Ribeiro, diretor do GrupoEx.

Sobre a MATV Sul
Com 36 anos de história, a MATV Sul Eletrônicos possui a mais completa linha de equipamentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar. Sediada em Caxias do Sul, a empresa conta com em Porto Alegre (uma na zona Norte e outra na zona Sul), Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Xangri-lá e Criciúma (SC), além do Centro Logístico de Maracanaú (Ceará), que visa aumentar a proximidade com os clientes, a partir da excelência do atendimento, logística e distribuição de soluções de qualidade.

Botão Voltar ao topo