Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Hotel Master Gramado promove Ceias de final de ano na Serra Gaúcha

Com a ação, empreendimento convida as famílias a comemorarem as festividades em uma das cidades mais encantadoras da região e sem se preocupar em preparar a Ceia

A época mais mágica do ano está chegando e, para quem deseja passar as festas de Natal e Ano Novo na Serra Gaúcha, o Hotel Master Gramado está convidando as famílias a comemorar os últimos momentos do ano em grande estilo, em uma das cidades mais charmosas e encantadoras da região. Para isso, a Master Hotéis está promovendo ceias especiais tanto para o Natal quanto para o Ano Novo. O incentivo está aliado, também, à liberação de público aos espetáculos do Natal Luz de Gramado.

O cardápio das ceias contará com variedade de entradas, ilhas de cremes, pratos quentes, além de pratos kids e sobremesas. Também estarão inclusos água, sucos, refrigerante, cerveja, vinhos tinto e branco, além de espumante para o jantar especial de Ano Novo. Lívia Trois, diretora da Rede Master Hotéis, destaca a importância da retomada não só para o setor, mas também de resgate da magia do Natal: “Este é o momento em que queremos dar às famílias um lugar que transmita os sentimentos mais nobres que as festas de fim de ano podem proporcionar. Que estes eventos sirvam como ponto de partida para um novo momento ”, pontua Livia Trois, diretora da Master Hotéis.

A diretora reforça que a unidade de Gramado conta, assim como todos os empreendimentos da Master, com protocolos rígidos de segurança, além de apresentar a importante característica de ambientes amplos e arejados, permitindo maior distanciamento e controle de aglomeração. “Os hóspedes que vierem ao Master Gramado poderão contar com uma estrutura que dará toda a segurança necessária contra o coronavírus, mantendo assim os cuidados que sempre tivemos. É uma época especial que precisa e muito da atenção das famílias que vierem à Serra”, afirma.

Além da incrível vista para o Vale do Quilombo, o Master Gramado fica a poucos metros dos principais pontos turísticos da cidade, como o Lago Negro, a Rua Coberta, a Igreja Matriz São Pedro e o Palácio dos Festivais, onde ocorre o Festival de Cinema de Gramado.

O MASTER GRAMADO

Visitar a Serra Gaúcha e degustar de suas delícias tem se tornado desejo de cada vez mais brasileiros. Em Gramado, quem busca experiência de hospedagem única e localização privilegiada, pode usufruir das acomodações do Master Gramado. Localizado próximo de alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o Master Gramado oferece serviço 24 horas, está localizado na Rua Carlos Lengler Filho, 103.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, no Rio Grande do Sul, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Botão Voltar ao topo