Moda & BelezaPublieditorial

Brincos: veja maneiras de usar e ousar com o seu estilo

A importância que o brinco tem é inegável, a maneira como ele eleva a auto estima, colabora para a imagem pessoal, complementa um look, é de conhecimento de todos. Muitas mulheres já o usam com frequência, se tornando quase uma parte do corpo, por não conseguirem ir a lugar algum sem eles. Outras, por mais que gostem, ainda ficam desnorteadas sobre como utilizá-los da melhor maneira, que colabore com o visual e leve uma boa impressão.

Para as que ainda estão iniciando essa jornada, um acessório pequeno é o ideal, antes mesmo de investir em modelos maiores e mais ousados, é preferível ir testando suas preferências. Outras já os usam há muito tempo e mesmo tendo à disposição inúmeros modelos, ainda preferem os de tipo pequeno, seja por preferência, discrição ou até mesmo pelo meio de trabalho que vivem e preferem passar uma imagem de maior seriedade mas sem perder a elegância.

Independente da personalidade ou do tempo de uso do acessório, a verdade é que um belo brinco feminino faz a diferença.

Imagem: Piuka

Invista em brincos pequenos e arrase
Por menores que sejam, influenciam e colaboram para o visual. Encaixam perfeitamente em qualquer ocasião e tendo a combinação correta com outros acessórios podem transformar o look. Eles têm o poder de transformar uma aparência mais séria em algo leve, trazendo sofisticação de maneira sutil. Para a correria do cotidiano é uma carta na manga para agregar e valorizar qualquer roupa. Saiba as melhores maneiras de usá-los a seu favor.

Prata
Mesmo sendo discretos, eles fazem a diferença na composição do visual, é prático para o dia a dia e não chamam muita atenção mesmo esbanjando feminilidade. São versáteis e nunca saem de moda, mesmo com a mudança de padrões e estilos a prata segue firme, acompanhando as mudanças e sendo uma das queridinhas entre as mulheres.

Imagem: Piuka

Com modelos mais requintados, podem ser de grande ajuda quando a intenção do visual for transparecer elegância.

Argola
Amado por muitas mulheres, mas nem todas estão dispostas a investir em modelos grandes, seja por preferência ou por estilo. Sendo assim, para as que amam argolas mas não fazem o tipo extravagante, esse modelo é ideal.
Ele é considerado um dos acessórios mais versáteis por se adequarem a todo tipo de evento

Imagem: Piuka

Pérolas
Um clássico nos acessórios! Se você segue a linha romântica, esse modelo é ideal para você. Muitas mulheres tem o receio de parecerem mais velhas com ele, se esse for o seu caso, procure modelos mais joviais. assim, você agregará estilo e jovialidade

Imagem: Piuka

Brinco com símbolos
Modelo mais despojado e casual, demonstra muito da personalidade e preferências de quem o usa. Com ele você pode passar a mensagem desejada, expressar sua fé e seus gostos.

Imagem: Piuka

Seja qual for a ocasião ou qual for seu estilo, escolher um belo par de brincos femininos pode fazer a diferença na hora de compor qualquer look.

Botão Voltar ao topo