NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Frukito 200ml, mini na medida certa

Prestes a completar 20 anos, a clássica bebida ganha embalagem de 200 ml

Frukito que é produzido a partir da combinação de frutas é fonte de vitamina C, ganha uma versão mini. O produto tem agora uma embalagem de 200 ml criada especialmente para um consumo individual. Até então comercializado nas versões de embalagens PET 2L, 500ml e 350ml, o Mini Frukito foi pensado na opção de 200 ml como uma alternativa para ser levada na bolsa ou na mochila, para o lanche ou no intervalo da escola e do trabalho.

João Miranda, diretor comercial da Bebidas Fruki, reforça que a novidade vem ao encontro dos movimentos do mercado, que sinalizam uma mudança de comportamento do consumidor e das suas necessidades de consumo. “Nossas decisões estão focadas no cliente. O lançamento reflete os desejos dos consumidores que buscam praticidade”, afirma o executivo.

Além de ser uma embalagem que é fácil de levar no dia a dia, também há uma tendência de consumo mais individualizado em casa, em que cada membro da família escolhe o que deseja consumir nas refeições.

Prova disso é o sucesso do MiniFruki Guaraná, que foi lançado durante a pandemia, ainda em 2020, no período em que a maior parte das pessoas estava em casa. A Bebidas Fruki foi pioneira no mercado na embalagem de guaraná 200ml zero . “A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor. Seguimos, agora, com Mini Frukito”, explica Miranda.

A BEBIDAS FRUKI

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. A empresa conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. Fazem parte do portfólio da Bebidas Fruki os refrigerantes da marca Fruki, a cerveja BELLAVISTA, os sucos 100% COM/TEM, a água mineral Água da Pedra, a linha Sabores Intensos (Água Tônica e Citrus), o energético Elev e o Frukito. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Botão Voltar ao topo