Santa Catarina

MULTI Open Shopping: confira horário de funcionamento no Final de Ano

Na véspera do Natal e Ano Novo empreendimento do Rio Tavares, em Florianópolis, vai atender em horário reduzido

O MULTI Open Shopping, primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, divulga o horário de funcionamento no período das festas de final de ano.

Até o dia 23 de dezembro o funcionamento segue no horário normal, no entanto, na sexta-feira, dia 24, o atendimento nas operações será reduzido até as 17h. No dia 25, Dia de Natal, o MULTI estará fechado e reabre no domingo, dia 26, das 12h às 20h.

Já no final de semana do Réveillon, o funcionamento é em horário normal até a quinta-feira, dia 30, já na sexta-feira, 31, as operações atendem em horário reduzido até as 17h. No dia 1º de janeiro de 2022 o MULTI estará fechado e a partir do domingo, dia 2, as operações atendem em horário normal, das 12h às 20h.

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, e segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia.

Últimos dias da promoção

A promoção especial de compre e ganhe, que está dando um pareô com uma arte exclusiva do artista Marcelo Barnero, para quem efetuar compras de R$ 500 nas lojas do open shopping, segue até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Para ganhar o brinde é preciso efetuar compras de R$ 500 nas lojas do open shopping participantes da promoção. Não serão contabilizados produtos e serviços que não obtenham nota fiscal com nome do estabelecimento, CNPJ e endereço localizado no MULTI Open Shopping, bem como valores referentes a compra de bebidas alcoólicas e tabaco. As notas podem ser cumulativas e não precisam ser do mesmo dia.

A retirada dos brindes, que será um por CPF, deve ser feita na Terra Maya Slow Shoes, de terça a sábado das 10h às 22h, segundas, domingos e feriados das 12h às 20h, no piso térreo do MULTI Open Shopping, no período vigente da promoção.

O regulamento completo da campanha, bem como as lojas que integram o open shopping, estão disponíveis no site www.multiopenshopping.com.br.

Botão Voltar ao topo