NegóciosTecnologia & Inovação

MTK fecha 2021 comemorando resultados

Em um ano difícil para a atividade empresarial, a MTK cresce em faturamento e produtividade, ampliando seu portfólio de instalações

AMTK – Qualidade em Sistemas de Exaustão, é uma empresa gaúcha, localizada em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e que atende todo o território nacional, com foco em prover soluções de exaustão e aspiração industrial, principalmente para indústria moveleira, madeireira, metal mecânica e agronegócio.

Atender clientes e colocar em suas mãos produtos de alto padrão técnico tornou-se cada vez mais desafiador para qualquer empresa brasileira, principalmente neste ano de 2021, quando se sentiu e enfrentou os maiores reflexos que a pandemia trouxe ao setor produtivo industrial.

Diante disso, a empresa buscou fortalecer suas parcerias com fornecedores, clientes e colaboradores, abrindo canais que resultaram em produtos ainda melhores, aumento na produtividade e no faturamento, resultados que fizeram a MTK contabilizar significativo crescimento em 2021.

CONEXÃO COM O CLIENTE

As soluções oferecidas pela MTK são dimensionadas de acordo com os resultados pretendidos, evitando desperdícios, tanto na instalação quanto na operacionalidade dos sistemas.

Entender o cliente é um dos pontos forte da MTK, que parte da necessidade específica, respeitando as particularidades que cada atividade possui, para daí planejar uma solução viável, produtiva e duradoura; o que está dando certo!

ÓTIMAS PERSPECTIVAS PARA 2022

A MTK aguarda com serenidade o ano comercial de 2022, segura de sua capacidade instalada, know-how e do mercado que conquistou ao longo dos mais de 33 anos de atuação e as centenas de grandes instalações funcionando em inúmeras empresas pelo Brasil.

Para crescer ainda mais no mercado, a MTK trabalha para acompanhar as inovações e oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno e melhor disponível no segmento, pois é fundamental contribuir para aumentar a competitividade dos clientes parceiros.

SOBRE A MTK

A MTK – Qualidade em Sistemas de Exaustão – é uma metalúrgica gaúcha, sediada em Esteio, município localizado a 15 Km de Porto Alegre, com amplas instalações onde desenvolve e produz equipamentos utilizados na aspiração e coleta de resíduos em ambientes industriais. A MTK é uma empresa consolidada, com 33 anos de história e que atende a indústrias detentoras de marcas reconhecidas e de forte atuação no mercado nacional.
Localização: Rua Bruno Sperb, 171, Bairro Parque Votorantin – Esteio – RS – Brasil –
Contato:  – Fone/fax: (51) 3459-6868
Site: www.mtk.com.br

MTK oferece soluções sustentáveis em exaustão e aspiração industrial

Botão Voltar ao topo