Rio Grande do Sul

Cachoeira do Sul abre temporada 2022 do Balneário Praia Nova

Cachoeira do Sul abre a temporada 2022 do Balneário Praia Nova na próxima quarta-feira (05), com abertura oficial marcada para às 18h. O secretário Municipal de Obras, Luciano Lara, coordenará o balneário mais uma vez, assumindo a função conhecida como “prefeito da Praia Nova”.

Segundo ele, as melhorias na infraestrutura do local já estão concluídas, já que inicialmente a abertura estava prevista para o dia 22 de dezembro, mas foi adiada devido a falta de salva-vidas da Operação Golfinho. Agora, com o início da atividade dos profissionais, a abertura oficial está garantida.

Para marcar a abertura da temporada, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Smtel) está organizando um torneio de vôlei de dupla feminina, futevôlei masculino e oficina de canoagem.

O Balneário Praia Nova é o principal ponto de encontro dos moradores de Cachoeira do Sul e região no verão. Localizado no rio Jacuí, o local oferece restaurantes, camping, quadras de esportes e uma barca para transporte de passageiros.

Botão Voltar ao topo