Rio Grande do Sul

Restaurante Popular de Rio Grande está em novo endereço

O Restaurante Popular de Rio Grande está em novo endereço. A partir da segunda-feira (3), o restaurante também está sob nova gestão e em funcionamento na Av Buarque de Macedo, 47. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 11h15 às 12h30.

A mudança de local ocorre devido à alteração na entidade responsável pelo serviço. No dia 31 de dezembro se encerrou o contrato estabelecido com a Gesto. Em 1º de janeiro a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), selecionada por meio de edital de chamamento público, assumiu as atividades do restaurante.

Conforme a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, serão preparados e distribuídos 160 almoços diários. Destas, serão 60 refeições gratuitas para pessoas em situação de rua. Outras 100 serão direcionadas para pessoas em vulnerabilidade social, preferencialmente inscritas no Cadastro Único, ao custo de R$2,00.

Atualmente, devido aos protocolos de enfrentamento à Covid-19, o restaurante está atuando apenas com a retirada de marmitas no local.

Botão Voltar ao topo