Moda & Beleza

Vichy lança Capital Soleil UV-Glow FPS 60

A Vichy apresenta o Capital Soleil UV-Glow FPS 60, primeiro protetor solar antioxidante iluminador 3 em 1, que além de proteger contra a radiação solar, tem um efeito iluminador imediato e ajuda a recuperar a luminosidade natural da pele após o uso contínuo de 28 dias.

O lançamento possui duas cores: pele clara a média clara e pele média a negra. Devido à cobertura natural, as duas cores de Uv-Glow são adaptáveis a diversos tons de pele, enquanto a textura com toque seco e oilfree do produto possibilita o efeito glow sem sensação e aparência oleosa.

Sua fórmula conta com toque seco e tecnologia exclusiva Instant Glow™ de pigmentos, que refletem a luz de forma natural e geram o efeito iluminador imediato, além de proteger contra radiação UVA/UVB, infravermelho A e luz visível, contendo potentes ativos dermatológicos, como antioxidantes, polifenóis naturais e vitamina E (que ajudam com efeito antioxidante comprovado cientificamente). Um grande destaque da formulação também está na cafeína, que ajuda a inibir o aspecto de cansaço da pele e recuperar a luminosidade durante o dia, junto ao renomado ácido LHA, que promove a renovação das células, para uma pele mais luminosa uso após uso. Com multibenefícios a curto e médio prazo, UV-Glow FPS 60 é um protetor solar completo que valoriza os pontos altos e contornos únicos de cada pele e rosto, entregando após 28 dias de uso contínuo, uma pele 55% mais iluminada.

O Protetor Solar Iluminador 3 em 1, UV-Glow FPS 60 da Vichy, está disponível em embalagem de 40g com preço sugerido de R$ 89,90.

Botão Voltar ao topo